sábado, 23 de julho de 2011

Atletas do Caturité FC em destaque No blog Mais Acessado do Cariri Paraibano.


O Blog Catú noticias o blog mais acessado do Cariri paraibano, publicou uma matéria sobre Jogadores que saíram das Categorias de base do Caturité FC.

Catú Noticias
\/
Jogadores que saíram das categorias de base do Caturité FC se destacam no futebol de base da Paraíba, o Zagueiro Douglas que já atuou no futebol profissional defendendo o Treze FC atual campeão paraibano poderá em breve ir para o futebol Catarinense.

Outros três atletas que saíram das categorias de Base do Caturité FC estão se destacando nas categorias de base da Queimadense, o zagueiro Murillo, o Meia Robinho e o atacante Sadrak estão fazendo parte do elenco Juvenil da Queimadense que disputará a copa Campina Grande de futebol juvenil, todos estão se destacando e agradando o treinador da equipe Betão.

Fonte: http://catunoticias.blogspot.com/2011/07/atletas-do-caturite-futebol-clube-se.html

Um comentário:

  1. Que contradição entre a justiça do Brasil e sua política de educação: O ENEM é um novo modelo de avaliação, quem entende de educação sabe que a proposta é boa, mas ai vem a justiça da Ceará, anula 13 questões e transforma avaliação e conhecimento na velha teoria" Chutágortas" Sorte ( É a justiça federal do Ceará que é boa ou realmente não existe justiça pra pobre e estudante nesse pais?).
    Quase cinco milhões de estudante vão sair prejudicado por conta de um colégio eliticista e uma organização infantil do enem? Me pergunto, o que tenho que fazer pra vencer essa barreira social da desigualdade, estudando? Os últimos anos tem provado que não... E ai me digam, por favor, ser político, traficante, alguem tem mais alguma sugestão? Por que diante de minha insignificante faculdades mentais não consigo compreender como o direito lógico e subjetivo ficará de punhos fechados diante dessa decisão> Cadê os juízes da paraíba e dos demais estados... Se continuar escrevendo podem me acontecer duas coisa: 1° não parar mais, nunca mais escrever... Que taquicardia e apneia.

    Se faltou pontuação, coesão, coerência, algo desse tipo desculpa ai, pra que serve aprender isso mesmo? O que vale e a sorte nesse país. Sorte de você encontrar quem te dê uma malzinha ou uma vaguinha através do maior exemplo que o Brasil tem dado mais que nunca concordarei: Injustiça e Desonestidade. Desculpa mas descobri que não sei o que é ser ético e se sei fingirei não saber.... Boa noite

    ResponderExcluir